Política de Privacidade
Política de Privacidade
http://gestaopublica.camara.jatai.bsit-br.com.br/portal/privacy-policy.jsf
Política de privacidade On-line
Para garantir que possamos nos comunicar corretamente com os cidadãos que nos acessam, algumas informações serão coletadas para que possam ser associadas a uma pessoa específica. A isso chamamos de “Informação pessoal”, a qual inclui, a fins de esclarecimento, nomes, endereços, números de telefone e endereços de e-mail.
Toda informação pessoal será coletada com a permissão daqueles que solicitem receber e-mail ou outros serviços nossos. Toda informação pessoal será coletada para fornecer àqueles que assim permitirem informação precisa através de e-mail sobre atualizações em publicações e noticações de andamento de solicitações e manifestações.
É de nossa política geral não divulgar qualquer informação pessoal a quaisquer outros entes além dos servidores desta instituição, assessores e representantes legalmente instituídos.
Alguns serviços oferecidos requerem cadastros mais detalhados, como exemplo a solicitação de informação, a manifestação na Ouvidoria, entre outros. Para tais serviços mantemos banco de dados específico protegido e com acesso restrito. Recomendamos aos usuários o não compartilhamento de seu login e senha, ou protocolos e códigos de acesso para terceiros, buscando assim o maior controle desses dados.
As informações pessoais requeridas nesses cadastros obedecem as disposições das Leis 12.527/12 e 13.460/17 quanto à identificação pessoal, configurando-se dados obrigatórios. Dados sensíveis estão dispostos nos formulários de cadastro, sendo seu preenchimento de caráter opcional, e servem exclusivamente para a criação de relatórios estatísticos, conforme requisitados nas citadas legislações. O cidadão também poderá autorizar o registro de sua geolocalização, utilizada nas estatísticas de acessos do portal.
Usamos as informações que coletamos para aprimorar os serviços oferecidos, sanar falhas em sistemas de atendimento e, ainda, desenvolver novas soluções para trazer mais agilidade e conforto ao dia a dia dos cidadãos.
Inscritos em nossa lista de e-mail podem cancelar suas inscrições através de um link presente no fim de cada e-mail enviado pelo PortalCMJ.
É feito o registro de endereços IP, com localizações de computadores ou redes na Internet, para posterior análise a fim de conhcer números de acessos de páginas, e se obter a popularidade de algumas páginas a fim de otimizar a experiência dos cidadãos no portal. Não é coletada, solicitada ou registrada qualquer informação pessoal dos usuários de Internet através desses processos.
Os cookies são uma minúscula quantidade de informações armazenadas pelo navegador do usuário que ajuda um site ou serviço a reconhecer o único computador deste usuário, e podem armazenar dados necessários à operacionalização de aplicações. É possível remover ou bloquear cookies alterando as configurações de seu navegador.
Cookies específicos de algumas seções podem ser usados pelo PortalCMJ para melhorar a experiência do usuário, a fins de medidas básicas da web. Com a utilização destes cookies é possível realizar a organização de menus, a ativação de login de usuários e o acompanhamento de protocolos.
Conforme foi mencionado, fazemos uso de listas de e-mail para manter aqueles que permitem, desejam e têm interesse em se manter informados sobre tópicos importantes, para as quais estes devem solicitar inclusão. O programa do servidor destas listas é configurado de modo a recusar a divulgação dos endereços de e-mail de nossa lista de inscritos a qualquer outro que não aquele autorizado por nós. No entanto, não somos autores do programa e, portanto, responsáveis por quaisquer falhas no programa para preservar o anonimato do inscrito.
Esta política de privacidade será revisada e atualizada se mudanças ocorrerem em nossas práticas, ou se desejarmos uma melhor maneira de lhe informarmos sobre estas. Visite esta página constantemente para obter informações atualizadas, assim como a data de quaisquer mudanças. Se esta política de privacidade for alterada, nova política de privacidade será colocada no Portal CMJ com a devida alteração da data no fim da página. Mudanças nesta política de privacidade não se aplicam de modo retroativo.
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