Próximo
Medida facilitaria navegação por parte de condutores de veículos
Anterior
Acidentes têm sido registrados na confluência com a Rua Voluntários da Pátria
Notícias
Publicado em 15 de junho de 2023
Público - 15 de Junho de 2023 às 14:53 - por:
Francisco Cabral
Público - 15 de Junho de 2023 às 14:53 - por:
Francisco Cabral
Público - 15 de Junho de 2023 às 14:53 - por:
Francisco Cabral
Privado - 15 de Junho de 2023 às 14:53 - por:
Francisco Cabral
Privado - 15 de Junho de 2023 às 14:52 - por:
Francisco Cabral
Privado - 15 de Junho de 2023 às 14:51 - por:
Francisco Cabral
Privado - 15 de Junho de 2023 às 14:51 - por:
Francisco Cabral
Marcos Patrick propõe mão única em trecho da Duque de Caxias
Número de acidentes cresceu com abertura de agência da Caixa
O vereador Marcos Patrick propôs à SMT o estabelecimento de sentido único na Rua Duque de Caxias, no trecho entre as ruas Inácio José de Melo e Leopoldo de Bulhões. “No local já foram registrados diversos acidentes em curto espaço de tempo, após o aumento do tráfego”, relatou. “A mudança do sentido para mão única, bem como as devidas sinalizações de trânsito, permitiria a redução de velocidade por parte dos motoristas, além de propiciar mais segurança aos pedestres que transitam pela localidade. A ação atende a necessidade de disciplinar a circulação de carros no entorno da nova sede da Caixa Econômica Federal, que fez com que aumentasse significantemente o trânsito naquele trecho”.
|
Matéria Legislativa
REQ 246/2023 - Requerimento
Protocolo: 397/2023 | Data de Apresentação: 24 de Maio de 2023 Autoria: Marcos Patrick “Solicita estudo da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), sobre a viabilidade de colocar o tráfego da Rua Duque de Caxias, em sentido no único, no trecho compreendido entre a Rua Inácio José de Melo e Leopoldo de Bulhões.” Localização Atual: Departamento Legislativo - DL Status: Proposição aprovada Ultima Ação: Proposição Aprovada em votação única. Data da última Tramitação: 13 de Junho de 2023 Foi a plenário em: 13 de Junho de 2023 - Aprovado - |