Solicitação foi feita pelo vereador Adilson Carvalho, que reclama de não-cumprimento do contrato com Jataí
Polícia Técnico-científica e Instituto Médico Legal funcionam em condições precárias

Notícias

Adilson pede mais policiais para Jataí

Novas viaturas também foram solicitadas. Vereador solicitou ainda uma nova sede para o Ciretran
Compartilhe: Facebook X.com WhatsApp Linkedin Copiar Link

         O vereador Adilson de Carvalho, com o apoio dos demais membros do parlamento municipal, solicitou à Secretaria Estadual de Segurança Pública o envio de mais policiais e viaturas para Jataí.

         O pedido se justifica, segundo o parlamentar, pelo crescente índice de violência no município, “em razão do grande número de forasteiros que vêm para cá para prestar serviços de mão-de-obra para as indústrias que se instalaram recentemente na cidade”.

         Para Adilson, o atual contingente de policiais existentes, bem como as viaturas, “não estão sendo o suficiente para conter a atual onda de violência, que já assusta a população e esta pede por urgentes providências que venham conter o problema”.

 

NOVA SEDE PARA O CIRETRAN

 

         Adilson de Carvalho também reivindicou junto ao governo estadual a construção, em caráter de urgência, da sede do Ciretran Pólo de Jataí. “Um dos mais importantes órgãos da administração estadual funciona desde a sua implantação em Jataí em situação precária, em prédio improvisado, inadequado e impróprio para atender a população”, declarou o vereador.

         A situação, alerta Adilson, impede que os servidores do órgão atendam bem a população, gerando descasos e insatisfação por parte dos cidadãos e cidadãs que procuram a instituição, bem como por parte dos servidores, que, mal alojados, servindo-se de um espaço físico deficitário, não conseguem prestar um atendimento compatível com a responsabilidade do Ciretran e com os direitos dos usuários.