Vereador também sugere colocação de um guarda naquele local

Público - 25 de Junho de 2020 às 09:48 - por: Francisco Público - 25 de Junho de 2020 às 09:47 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2020 às 09:47 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2020 às 09:42 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2020 às 09:39 - por: Francisco

Creso Vilela sugere programa de inclusão digital

Iniciativa inclui a concessão de bolsas de estudo para jovens de baixa renda WhatsApp Copiar Link
O vereador Creso Vilela sugeriu à prefeitura a criação do Programa Socioeducativo Juventude Conectada, que prevê ações de inclusão digital. A iniciativa contempla ainda a concessão de bolsas, por meio de parcerias com as entidades beneficentes de assistência social registradas no Conselho Municipal de Assistência Social ou no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de outras entidades e associações educacionais, comunitárias, sindicais, com atuação no município. O objetivo é proporcionar aos jovens de baixa renda a possibilidade de desenvolvimento pessoal e social, possibilitando a ampliação das perspectivas de formação acadêmica e criando melhores condições de empregabilidade. “Estaríamos ainda promovendo a inserção social, através da inclusão digital, como também estimulando os jovens a frequentarem o ensino obrigatório e a participarem de outras atividades socioeducativas e contribuindo para melhoria de suas condições financeiras, mediante a concessão de bolsas, para que possam se dedicar a atividades educativas, culturais e de lazer”, ponderou o parlamentar.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4CO

Matéria Legislativa
REQ 126/2020 - Requerimento
Protocolo: 358/2020 | Data de Apresentação: 17 de Junho de 2020
Autoria: Creso de Oliveira Vilela
Solicita do Poder Executivo, a criação do Programa Socioeducativo Juventude Conectada de Ações de Inclusão Digital com Concessão de Bolsas, inclusive, a jovens portadores de deficiência.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  23 de Junho de 2020
Foi a plenário em: