Reunião contou com a participação da secretária Municipal da Educação
As sessões ordinárias virtuais estão marcadas para os dias 8, 9 e 10, às 9 horas da manhã

Público - 8 de Junho de 2020 às 14:08 - por: Francisco Privado - 8 de Junho de 2020 às 14:08 - por: Francisco Privado - 8 de Junho de 2020 às 13:59 - por: Francisco

Resumo da sessão ordinária do dia 8 de junho de 2020

Reunião marcou a abertura da primeira temporada de sessões deste mês WhatsApp Copiar Link

Além da discussão e da votação de projetos e requerimentos, a sessão ordinária virtual desta segunda-feira, dia 8 de junho, contou com a presença do secretário da Fazenda de Jataí, Roberto Lobato, e do diretor executivo do JataíPrevi, Altamiro Moreira de Souza. Eles esclareceram dúvidas dos vereadores a respeito do pagamento da contribuição previdenciária dos servidores públicos municipais.

A próxima sessão ordinária, que também será realizada de forma virtual, está prevista para esta terça-feira, dia 9, a partir das 9 horas da manhã.

Foram aprovados em primeira votação os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 32, de Kátia Carvalho - Dispõe sobre normas de utilização de símbolos oficiais do município de Jataí em documentos, atos normativos, veículos, obras, instalações e serviços e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 45, de Thiago Maggioni - Isenta os motoristas e auxiliares das categorias de táxi, de motoristas de aplicativos e de mototáxi do município de Jataí, do pagamento de taxas municipais durante o exercício do ano de 2020, em virtude da pandemia de Covid-19.

Requerimento aprovados:

- Requerimento nº 108, de Adilson Carvalho - Solicita pavimentação asfáltica da Rua H, no setor Cohacol I.

- Requerimento nº 109, de Major Davi Pires - Pede fiscalização do Procon sobre preços de medicamentos durante a pandemia de Covid-19.

- Requerimento nº 110, de Carvalhinho - Requer pavimentação asfáltica nas ruas 14 e Waldemar Vicente Ferreira, na Vila Sofia.

- Requerimento nº 111, de Major Davi Pires - Indica ao executivo municipal a criação de normal legal que regulamente gratificação para os funcionários públicos municipais que estiverem na linha de frente no combate a epidemias e pandemias.

- Requerimento nº 113, de Major Davi Pires - Sugere ao executivo municipal bônus financeiro como incentivo ao trabalho dos fiscais da prefeitura de Jataí que estão diretamente envolvidos nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, enquanto perdurar as operações.

- Requerimento nº 114, de Maria Aparecida (Cida) - Solicita asfaltamento das ruas Rio Claro, 03 e 06 e o recapeamento das ruas 02 e Jataí, no povoado de Naveslândia.

Vídeo completo da sessão ordinária
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4Cg