Confira todas as medidas tomadas pelo legislativo na crise gerada pelo novo coronavírus
Uso de máscara continua obrigatório. Realização de festas permanece passível de multa

Público - 29 de Maio de 2020 às 08:57 - por: Francisco Privado - 29 de Maio de 2020 às 08:46 - por: Francisco Privado - 29 de Maio de 2020 às 08:45 - por: Francisco Privado - 29 de Maio de 2020 às 08:44 - por: Francisco

Projeto garante transparência no enfrentamento à Covid-19

Site da prefeitura deverá divulgar movimentação financeira relativa à pandemia WhatsApp Copiar Link
A Câmara aprovou projeto assinado por todos os vereadores que determina a divulgação de todas as liberações de verbas, contratações e aquisições relativas ao combate à Covid-19 no site da prefeitura de Jataí na internet. “Respeitando os princípios constitucionais da publicidade e da transparência pública e atendendo aos anseios da sociedade que quer ver os recursos serem aplicados de forma correta e eficiente no combate à pandemia de Covid-19, o projeto se mostra de extrema relevância para que toda a sociedade acompanhe os gastos públicos”, justificaram os parlamentares.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4Bm