Sessões ordinárias virtuais estão previstas para os dias 23, 24 e 25, a partir das 9 horas
Aumento de casos no município, contágio detectado e prevenção foram fatores determinantes

Público - 16 de Junho de 2020 às 16:38 - por: Leandro Restrição por Usuário - 16 de Junho de 2020 às 16:38 - por: Leandro Público - 16 de Junho de 2020 às 13:26 - por: Francisco Privado - 16 de Junho de 2020 às 13:25 - por: Francisco Privado - 16 de Junho de 2020 às 13:22 - por: Francisco

Câmara lança cartilha para prevenção à Covid-19

Objetivo é colaborar na redução do contágio e do impacto no serviço público de saúde WhatsApp Copiar Link

A Câmara Municipal de Jataí lançou nesta terça-feira, dia 16 de junho, a cartilha online “Boas Práticas de Convivência”, um guia gratuito para ajudar a sociedade na prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da pandemia de Covid-19, que assola o mundo desde o início deste ano.

Idealizada pela Comissão Especial de Gerenciamento de Crise e produzida pelo Departamento de Comunicação do legislativo jataiense, a cartilha visa a implementação do distanciamento físico e da etiqueta de higiene em locais de trabalho, residências, escolas, estabelecimentos comerciais, de entretenimento e de transportes, ambientes públicos para prática de esporte e lazer e no âmbito das famílias com doentes.

O trabalho mostra como intervenções sustentáveis e de baixo custo podem reduzir o número e a gravidade dos casos, retardar a transmissão da doença e limitar o impacto nos serviços de saúde, particularmente em hospitais e unidades de terapia intensiva, para garantir o acesso a cuidados de alto nível, quando necessário.

Você pode fazer o download da cartilha clicando no link abaixo.

Comissão Especial de Gerenciamento de Crise 16 de Junho de 2020 às 16:46 - por: Leandro
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4Co